ele pensa e não diz
onde tem muita água
tudo é feliz.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

De volta

Preciso escrever sobre:

_Chayenne

_Pro Daniel, desesperadamente, antes do dia 20. Sonhossonhossonhossonhossonhos...

_Qualquer coisa (me chama). Boêmio, mulato, tem uma nega chamada Teresa. (Bom para Clube dos sonhos; a propósito:

_Rosemary (preciso tirá-la das traças)

_Clube dos sonhos

_Freakshow, ou seja lá que nome vai ter isso. (sempre diz o que se espera que o diga/ vc pode conviver com pessoas sem sal... mas pessoas broxantes são repulsivas/ pessoas sem sal tem por toda parte/ eu preciso muito da voz das pessoas/ eu não gravo nomes, nem fisionomias/ só a voz é o que me resta/ ela tem o cabelo prezo/ uma olheira com cara de segunda feira/ lábios pálidos/ peitos pequenos/ pernas finas/ é dedicada embora seja burra/ esforça-se para se manter na média/ não sabe do mundo/ tem pouco assunto/ recorre a ditados e não se importa de tirar um longo cochilo todas as tarde/ castanho escuro/ frizz/ o cabelo dela é liso... embora um pouco duro e ondulado.../ e na nuca alguns nascem meio crespinhos/ meio perdidos/ ela usa um relógio daquele de festa de criança/ daquele de plástico amarelo/ as vezes ela ri das piadas sem necessariamente entende-las/ vive com a mãe, o pai não aparece/ filha única/ [_me diga qual é o maior de seus preconceitos _meu deus... maior... o maior é mt grande _tudo bem, contanto que caiba]
eis que ganhei a minha descrição de personagem

_Sobre três cidades relacionadas a cores (ou a falta delas) e som (ou a falta deles)

_Trago a pessoa amada em três dias (eram amantes).

_Morfeu e Letargia, o casal perfeito

_Formigueiro, de fato

_Todo o resto

_E mais alguma coisa

_Talvez algo do tipo “the angry chair is open”

7 comentários:

chayenne f. disse...

Não há nada a ser dito sobre mim.

Ferreira, Lai disse...

Sobre você é o que mais há.

Daniel Gaivota disse...

Que legal, fiquei em segundo na lista.. : )

chayenne f. disse...

rá, daniel vive.

Daniel Gaivota disse...

É claro que vive. Só tá esperando até depois do seu aniversário pra se mostrar de novo. Rerê.

chayenne f. disse...

ai ai, quanto doce
:P

Daniel Gaivota disse...

Talvez eu espere ainda um pouco mais.