ele pensa e não diz
onde tem muita água
tudo é feliz.

domingo, 19 de julho de 2009

'You know, you must take a look at the new land
The swimming pool and the teeth of your friend
The dirt in my hand
You know, you must take a look at me

[...]

You know, you must try the new ice-crem flavour
Do me a favour, look at me closer
Join us and go far
And hear the new sound of my bossa nova'

porque pra mim é genial até não sei onde.
parei de tantar escrever TUDO porque acho que é isso que me faz dizer o que sinto.
calo-me agora para poder falar de verdade.
nem era pra fazer sentido.

4 comentários:

chayenne f. disse...

odeio mutantes. (entenda como quiser)

Ferreira, Lai disse...

mas adora reptilianos.

chayenne f. disse...

e o que tem a ver mutantes com reptilianos?

Ferreira, Lai disse...

postagem típica de domingo.
mas os comentários, não. u.u