ele pensa e não diz
onde tem muita água
tudo é feliz.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

NONADA!

Eram umas quase nove da manhã e estavam tentando guardar toda e qualquer informação da matéria de química que fosse útil no teste que começaria em breve. Não muito discretas, cinco meninas no meio da aula (que não era de química) iam enlouquecendo em busca da matéria. E entre alguns "eu tô muito fudida", "me empresta aquela parada de oxidação?", "deixa eu ver a sua apostila rapidinho?" surge um grito:
_NONADA!
A que estava na frente da que gritou, olha com espanto. Mas então a professora de literatura, esquecida há tempos lá na frente do quadro diz um "muito bem, essa é a primeira palavra de 'Grande Sertão: Veredas', de Guimarães Rosa..."

_Ah...Já ia falar pra você parar de gritar no meio da aula.
_Haha, desculpe. É que é o nome do meu blog.

7 comentários:

chayenne f. disse...

seria um reencontro, um contato com seu it? *tá, parei de lispectozar*

Ferreira, Lai disse...

é, pô.
toda vez que falam em Guimarães Rosa eu me encontro com meu alterego (agora se escreve junto?).

Mariana Fontes disse...

HAHAHAHAHAHA, só queria dizer mesmo que eu rialto.

chayenne f. disse...

alterego se escrevia separado?

Ferreira, Lai disse...

achava que sim.
talvez antes de uma reforma na língua em 19e algo. =p
ou não.

caio k disse...

Alter ego ou alterego (do latim alter = outro ego = eu).. segundo a wikipedia.

Ferreira, Lai disse...

HAHAHAHA
O Caio é o mais nerd de todos.
Brinks, wikipédia que é.
=p