ele pensa e não diz
onde tem muita água
tudo é feliz.

domingo, 3 de julho de 2011

machina

Eu descobri a verdadeira revolução industrial. A autoafirmação da espécie humana posta em prática: só é possível fazê-la funcionar movendo o polegar opositor e o indicador na mesma direção. Eis o famoso ‘movimento de pinça’. É, ainda com esta ferramenta, possível exibir fisicamente o status de civilização (Algo aqui que identifique o frio e a vergonha/culpa cristã), uma vez que a mesma serve de mecanismo que possibilita a confecção de cobertura para as partes que não devem ser exibidas, pois estas aludem ao ponto comum entre o homem e os outros animais: o órgão reprodutor.

A verdade: encontrei máquinas de costura de mão, por dez reais, no centro de Niterói. Estou usando pra fazer calcinhas.

2 comentários:

Frenata disse...

Faz umas pra mim!

Luiz Ribeiro disse...

reachei seu blog e me deparei com esse texto que me parece muito com a escrita do caetano - vive num fluxo entre opostos que se sintetiza na palavra...