ele pensa e não diz
onde tem muita água
tudo é feliz.

domingo, 16 de novembro de 2008

Hoje acordei meio

Desconexamente desesperada e acometida por uma ânsia louca ainda que reticente e tímida por deixar vestígios de prosa poética e poesia prosaica (perdoem-me a infâmia).
Tresloucada.
Descabelo em pessoa.
Detestando filhos únicos e egoístas.
Com uma ligeira e imensa necessidade de citar o roqueiro que quis tanto que quando conseguiu, não o teve:
"Eu sou o pior naquilo que faço e por esse presente me sinto honrado."


E bem sei que não é bem verdade. Melhor ser o pior do que ser medíocre.
Posso citar "Móveis" agora?


Acho que acordei meio Chay hoje.

3 comentários:

chayenne f. disse...

O triste e recorrente medo de:

- descobrir que se é o que não se gostaria de ser;
- descobrir-se medíocre e saber que isso é o pior enfim;
- descobrir que se acordou meio Chay, que é como acordar meio nada, mas meio tudo, ou não, porque nem sempre.

Ferreira, Lai disse...

De repente me deu vontade de ter cabelo comprido.
=S

chayenne f. disse...

isso não é meio Chay.