ele pensa e não diz
onde tem muita água
tudo é feliz.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Sentou-se no assento ao lado do meu. Cheguei pro canto o máximo que pude; ela esboçou um sorriso. Me espremi contra a janela, ela chegou-se mais pro meu lado. Perguntei de uma vez, pois não aguentaria aquilo por muito mais tempo:

_Muito bem, o que você quer?

A voz dela era cortante, um tanto metálica:

_Você sabe, você sabe..._ E então me olhou como se nunca antes me tivesse visto, o que fez com que eu tivesse um sobressalto. _ Não se espante, não. Sabes muito bem que cedo ou tarde me encontraria.

_Eu ainda tinha esperanças.

_Eu sei, eu sei. Fugiste do país. Mudaste de endereço por quatro vezes. Plástica no nariz, cabelo cortado, pintado, alisado, lipoaspiração. Mas eu te reconheço até assim.

Nenhum comentário: