ele pensa e não diz
onde tem muita água
tudo é feliz.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

procure por "civilização" no dicionário

"Sorte de hoje: Um homem sem conhecimento é como um selvagem da floresta."

Bem, não é todo dia que o pseudo-horóscopo do orkut me lembra Rousseau.
Mas acho que ele (Rousseau) não ia gostar muito dessa frase aí. Suponho que ele gostava de selvagens. Acho até que ele gostaria de ser um. Não, não, talvez ele os invejasse. Não, não, ele fingia. Fingia defender os intocados pela civilização. Mas duvido que tenha ido acampar ao menos uma vez.

4 comentários:

Ferreira, Lai disse...

Eu gosto de Rousseau, tá?
Não entenda mal.

chayenne f. disse...

digo mais:
duvido que tenha ido acampar EM BELÉM DO PARÁ ao menos uma vez

pseudônimo1 disse...

bom, se ele invejava os selvagens, provavelmente ele queria ser um, senão não faz tanto sentido.

e rousseau é legal e é bonito, mas ce sabe que eu não vou nem com ele e nem com o hobbes.

Ferreira, Lai disse...

Morte ao Hobbes. Duas vezes!
E viva a anarquia!
(x