ele pensa e não diz
onde tem muita água
tudo é feliz.

domingo, 30 de agosto de 2009

'motherfucker'

'Quentin Tarantino comprovou sua fixação por pés! Acredita que durante o jantar, num restaurante japonês de Los Angeles, uma fã pediu uma foto. Ele permitiu, desde que ele pudesse beijar e CHUPAR o pé da moça. Pelo visto o acordo não rendeu muita discussão! '


ÓBVIO que, se Tarantino pede pra chupar seu pé, você deixa. Autógrafo de cu é rola, sou muito mais uma chupada no dedão.
Já saiu o trailer do filme novo e eu nem curti tanto, mas vou ver. E tava vendo minha comunidade 'tarantino motherfucker' no orkut e comecei a pensar porque 'motherfucker' corresponde a 'filho da puta', se, ao pé da letra quer dizer 'fodedor de mãe'. O que é bizarro, aliás.

'Fodedor de mãe' me parece mais ofensivo. Não sei. Talvez seja por eu ter certa simpatia por putas. Agora, comer a mãe é tenso. Mas talvez isso só se deva à concepção de incesto que nós temos. Não sei. Queria analisar isso isso melhor.
=p

6 comentários:

Clara disse...

"Motherfucker" sempre me deixou meio abismada, perplexa, não sei.
Assim em inglês é até meio inofensivo, mas se a gente traduz é tenso. haha.

Ferreira, Lai disse...

NÉ!
é muito tenso.
X_x

chayenne f. disse...

tarantino é um merda

Daniel Gaivota disse...

Sou super pró-incesto.

Mariana Fontes disse...

"Agora, comer a mãe é tenso. " risos.

Ferreira, Lai disse...

HAHAHA
Mariana tem os melhores posts!
:D