ele pensa e não diz
onde tem muita água
tudo é feliz.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Todas As Mulheres Do Mundo

Acabei por me esquecer da melhor parte. Mas também, o assunto principal tomou conta de minha/nossa atenção. A verdade é que, enquanto esperava o ônibus que me levaria ao grande evento que não mudou nada em minha vida, observei uns meninos também parados no ponto e decidi que quero ser menino. Não homem feito, de barba e bigode, mas garoto de uns quinze anos, que acorda cedo pra jogar futebol, cata moedinhas pra comprar batatas fritas e as come sem preocupação; que vai ao Maracanã de ônibus num calor infernal, mas ainda assim, assobiando feliz da vida e tem amigos que arrotam, falam palavrão, olham pra bunda das mulheres_olham pra minha bunda_ e são lindos. Quero esse frescor de juventude, essa liberdade de ser feio, sujo, andar sem camisa.
Não queria ser tão machista e nada me impede de fazer tais coisas, mas me acometi de um ódio imenso por todas as mulheres do mundo e esse instinto feminino, que me fez perder uma manhã de sol correndo atrás de um bom creme de cabelo que não encontrei. E pra quê? Só pra perceber mais uma vez que ninguém nunca está satisfeito consigo.
E nada mudou em minha vida.

7 comentários:

Ferreira, Lai disse...

acho que fui meio Marta Medeiros.
=p
Terrível.

Dargains disse...

disse a velha experiente cansada de ser velha.

Ferreira, Lai disse...

haha
obrigada.
tudo o que eu precisava 'ouvir'.
(:

chayenne f. disse...

você não é mulher ainda
(é, não é, eu achei que tivesse avisado que não seria.)

e só por isso queria ser outra coisa.

e calma que vou comentar direito isso, até deixaruei meu livro de biologia e tomarei por mãos um querido café.

Ferreira, Lai disse...

(:
eu espero.

Mariana Fontes disse...

Você é mulher sim, Lai. E turou as palavras da minha boca com essa agora.

Luiz Ribeiro disse...

melhor comentário pra um menino fazer agora:

flamengoooo!!! \o/