ele pensa e não diz
onde tem muita água
tudo é feliz.

domingo, 13 de junho de 2010

Amanhã Já Não Sei

Começo em primeira pessoa pelo que espero ser_ e não será_ a última vez. Pra dizer que premedito minha morte. Quero uma despedida, um funeral. Neste testamento simples deixo minhas últimas sílabas ao Anônimo, apesar de minha dor no coração, por saber que devo tanto a outros. Mas que se dane, são minhas, deixo pra quem eu quiser.
É isso, são pra você, minhas últimas palavras. Calou-se tanto que me fez calar também.





Imbecil.

4 comentários:

caio k disse...

nossa, catarse total.

odiei.

to random, seja lá o que isso signifique. random é inglês.

whatever. i'ma do whatever.

imma be rocking that body.

Anônimo disse...

(suspiro)

Mariana Fontes disse...

Vai embora de novo?
Poxa.
Não vai de vez, volta um dia.

Faz falta.

caio k disse...

odeio esse anônimo!