ele pensa e não diz
onde tem muita água
tudo é feliz.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

redbird
Flying across the sky
a bluebird
Learning how to fly

Não dá pra ver Júpiter, a nuvem de poluição tá tapando tudo, até as casas mais distantes. Tem um tempo que percebo isso, uns dias, uma semana, mais ou menos.
Será que vai ser assim até eu não conseguir mais ver meus vizinhos? A névoa rosa vai cobrir tudo?
Outro dia disse que não sabia o que seria de mim sem a fumaça.
Num outro, encontrei o cara que tinha o lugar onde ficam os cílios inferiores muito vermelhos e fiquei me perguntando se era alguma doença. Perguntei a uma amiga que vai ser médica o que podia ser. Ela disse mil coisas e no fim, que podia não ser nada, genética, talvez. E essa amiga vai tanto ser médica, que já o é, um pouco, mas o melhor é que ouviu, teve paciência e entendeu quando disse que achei bonito o rapaz. Belos olhos de molduras vermelhas.
Eu não entendo mais o dormir.
Confundi bluebird com ripper.
E blé. Muito blé.

4 comentários:

chayenne f. disse...

não é nuvem de poluição, não é São Paulo ainda. mas mesmo assim, de Júpiter, por hora, contente-se com Maçã.

caio k disse...

tem nuvem de poluição sim. nem dá pra ver o cristo direito.

enfim, blé.

e não se apaixone. e nem me persiga no m93.

Mariana Fontes disse...

Cara, não sei se eu tô ficando louca, mas alguém me falou alguma coisa sobre um menino de borda de olhos vermelha também.
Será que só existe um?

Ferreira, Lai disse...

o.o

será?