ele pensa e não diz
onde tem muita água
tudo é feliz.

sábado, 11 de setembro de 2010

Volume Dois

E finalmente, eu chorei. Já não aguentava mais, também. Uma hora a gente tem que chorar, senão não dá, não aguenta.
Ontem disseram que eu sou bonita. Duas vezes. Duas pessoas diferentes e que nem se conhecem. E creio eu que, muito dificilmente concordariam com outras coisas na vida que não fosse isso.
Mas o ego nem coçou. Mentira, fez uma cosquinha da primeira vez, e me fiz de encabulada, por charme, pra não desapontar. Da segunda, nem surtiu mais efeito. Eu sorri o que acreditei ser um sorriso enigmático. Pff.
Acho que não me importa mais.
Eu consegui chorar hoje, ainda há pouco. Já disse isso, né. Então. Nem aliviou. Tá, tá, mentira. Ajudou um pouquinho, eu sempre acabo ficando mais leve depois de chorar. Ou tudo piora, só que acho que ainda não é o caso. Ainda.

6 comentários:

caio k disse...

chora, bota tudo pra fora.

mas cadê o volume 1?

Ferreira, Lai disse...

ficou do lado de dentro.

chayenne f. disse...

ontem eu chorei em duas horas o que não chorava a duas semanas. veio a calhar te ler.

agbirlea disse...

desculpe-me

Felipe Ribeiro disse...

eu chorei um dia desses devido ao entupimento das artérias do meu avô. placas de gordura...aquela coisa toda. não gosto mt dele, mas chorei. coisa estranha é o ser humano... e apesar de humano me sinto ndroide de qdo em vez


felipe fernandes

Felipe Ribeiro disse...

faltou um "a" em ndroide