ele pensa e não diz
onde tem muita água
tudo é feliz.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Como Não Morrer

Ontem ia escrever uma 'carta de despedida' aqui, porque, de tanto que meu pai falou pra eu ter cuidado ao trazer minha bicicleta pra casa (ela tava na casa de um amigo, do outro lado da Ilha), que comecei a acreditar que ia sofrer um acidente. Daqueles que o jornal gosta. Mas acabei indo ver alguma coisa que não me lembro na TV e só fui dormir às duas, meio zumbi já. Esqueci.
Acho que isso me deu sorte. Ou azar, visto que o que me aconteceu foi tão 'bothering' (desculpe, acho que esta é a palavra que melhor cabe aqui) que, de agora em diante, vou considerar mais um acidente.
É só.

5 comentários:

caio k disse...

o que te aconteceu de chato?

Ferreira, Lai disse...

O pneu furou lá na Ribeira e eu tive que arrastar a bicicleta até em casa. u.u

caio k disse...

Caio curtiu isso.

chayenne f. disse...

ficou bonito esse blog hein, rapaz.. mesmo você sendo noob.

Ferreira, Lai disse...

ahhaha
gracias. (: