ele pensa e não diz
onde tem muita água
tudo é feliz.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Lágrima (roubando a ideia do Daniel)

Usando óculos escuros freneticamente, porque me vem faltando colírio há tempos. Juro que não é por causa da moda, eu nunca fui muito a favor desses óculos, que não deixam olhar ninguém nos olhos. Ou melhor, que não me deixam olhar os olhos de ninguém. Nem espero resposta, as pessoas só se comunicam por palavras.
Acho que podíamos todos ter qualquer coisa enfiada no globo ocular que não faria diferença. Se eu pudesse, teria bolinhos. Recém assados, orgânicos e quentinhos. É isso, quero um olhar de bolinho. E no dia que encontrasse alguém que amasse de verdade, lhe daria de comer; lhe daria meus olhos, literalmente, para dar sustância ao relacionamento.
E agora chove_novidade ¬¬_ e não posso mais sair de óculos. Não tenho colírio; vou exibir minha vista vermelha por aí. Espero que não espante ninguém, não é conjutivite. Não é o uso de narcóticos, até porque isso nunca afeta meus olhos. Mentira, claro que afeta, mas não os deixa vermelhos, é o que quero dizer. Não são lágrimas, também, uma vez que esse céu me rouba toda a água e chora por mim. Fico livre, portanto, mas me restam os olhos vermelhos, que me dão esse ar de velha cansada.
De que me adianta ter toda uma juventude sem lágrimas se fico com suas consequências? Me enruga a testa de qualquer forma. E faz parecer que a umidade continua em mim, que mora dentro destes dois buracos vazios que um dia quis encher de bolo. Desisto, senhores, eu me rendo.
Voltei a chorar.

(aproveitem a cobertura de chocolate que vai rolar rosto abaixo)

10 comentários:

Ferreira, Lai disse...

ne verdade esse texto é pra Chay, que vai me agredir se eu apagar o blog do nada. (:

caio k disse...

você é terrível. exagerada em excesso.
e óculos escuros são maneiros; observa-se, sem ser observado.

Ferreira, Lai disse...

sou terrível. u.u
sem óculos.

Daniel Gaivota disse...

Minha ideia? Se a lágrima tivesse sido minha ideia, estaria rico, só com os royalties.

Mas realmente: você é terrível, exagerada em excesso.. sem óculos. Melhor impossível.



E ainda espero a solução pra minha maldição. Não sabia que você costumava consultar esses livros carcomidos de magia antiga. Mas imaginava.

(unceste)

Daniel Gaivota disse...

(flasta) - achei maneira essa.

chayenne f. disse...

mimimi

Daniel Gaivota disse...

Nossa, agora reparei: que saudade bizarra da Chay!

(tatozo)

Ferreira, Lai disse...

sou mimimi assumida.

Mariana Fontes disse...

lindo.

Luiz Ribeiro disse...

lágrima é só o que aparece, daí a gente pensa: talvez seja só isso que importe, talvez não.