ele pensa e não diz
onde tem muita água
tudo é feliz.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

De onde vem a calma

Estava por aqui, catando anotações e lendo e lembrando tanto que nem cabe e pensando e criando e escrevendo.
De repente, me vem um nome à cabeça. Um nome que vem batendo constantemente à porta de minha memória, que até então se recusava a abrir. Uma música. Ou melhor, uma canção.
A calma veio e com ela lembrei o que realmente significou.
Então despertei, como quem levanta-se de súbito após ter um pesadelo; dei um pulo na cadeira, projetando a cabeça pra frente, inspirando todo o ar a minha volta, porque é assim que gritam os que dormem.
E eu dormi.

Desperto agora e descubro que seguia à risca o que a música previa: me fazia de morta.
Abro a porta para viver de novo e digo sim o que é que foi: me pregaram uma peça.
Confundi as músicas.

Um comentário:

caio k disse...

Tá. é "quem se levanta".
hahahahaha.

qual é a música?