ele pensa e não diz
onde tem muita água
tudo é feliz.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Cheguei ao absorva.

Acho que as mães não gostam de Daniel.
Mas só acho.

Enfim, achei que tinha levado um chupão no braço, mas só tem uma queimadura de cigarro.
Redondinha.

Cara, e queria muito me lembrar o que que eu falei que alguém disse "não, cara, isso é lsd".
-q

Deve ter sido o Rafael.
As melhores frases são dele.
E ele tá sempre feliz.


E meio que mudando de assunto, às vezes é difícil demonstrar.
Só isso.

4 comentários:

Ferreira, Lai disse...

Não tava mudando de assunto, tava falando do Calvin.

Então eu tava mudando de assunto.

Daniel Gaivota disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel Gaivota disse...

Ah não.

caio k disse...

Comentário excluído

Esta postagem foi removida pelo autor.