ele pensa e não diz
onde tem muita água
tudo é feliz.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Isso aqui tá um vômito só.

Vai dar um trabalho pra limpar.

Mas então, coisas fofas agora.
A gravação da Mariana é linda.
A mais linda de todas.
Foi de quando eu chorei e ri ao mesmo tempo e muito sério.
E ela disse tudo.
Aliás, ela é ótima observadora.
Bem, ela é super bem sucedida.

Mas às vezes acho que a Érika barra ela.
Porque a Érika fala pouco.
Quer dizer, agora ela fala mais.
E quando fala é incrível.

Dissertei sobre as amigas, risos.

Fico pensando se meus pais vissem que é só tudo isso que eu tô escrevendo freneticamente vidrada no computador.
É.

Um comentário:

Mariana Fontes disse...

hahhahaha, pára! minha gravação não é tão boa e minha voz é de traveco! rs
nem bem sucedida, nem boa observadora, e a érika me barra, porque ela fala pouco, mas quando fala, fala tudo e fala bem, só não é tão.. sutil. (não que eu seja, rs) (mas, ela é menos)

enfim, eu te amo!