ele pensa e não diz
onde tem muita água
tudo é feliz.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Bobagem

Dentro do vazio cabe o infinito.
Dentro do infinito cabe o vazio.

Não acho bonitinho, nem simpático, nem combina comigo.
Só achei real. Decidi tomar um banho do real que é imaginário.
E tudo aquilo que é material (e, portanto, inclui eu, você e todos os mundos) cabe no imaterial. Mas onde ele está guardado já não sei.
Uma mão do espírito alienista para tratar dos corações alienados. Eis aqui a obra-não-prima, a persona non grata.
Recipiente não existe
onde a consciência caiba.

4 comentários:

caio k disse...

Eu sou o tudo e o nada. Isso se auto-explica.

E não sei voltar, nem relembrar. Metade do que sou lembranças vagas, a outra metade, não sei.

A.ana disse...

achei sua cara ^^. e um poouco minha cara também rs.só achei que o nome 'bobagem' não condiz com tudo o que você escreveu.não é bobagem pra mim.

Luiz Ribeiro disse...

devaneios circulares lidos na madrugada que gostaria que fossem apenas jogos de palavras mas não são...

caio k disse...

ordinário.