ele pensa e não diz
onde tem muita água
tudo é feliz.

terça-feira, 27 de julho de 2010

O Primeiro Pronome Sempre Será 'Nós'

O título não me deixa mentir; aqui viria uma crônica de assunto profundo, que me tomava certo tempo para escolher as palavras certas e colocá-las no lugar mais adequado. Procurava voltar aos escritos mais bem-organizados, menos egoístas (ainda assim seriam desabafos, porém maquiados, travestidos em coisa séria ou espirituosa).
Vejam bem, eu tentei. E no topo de coisas bizarras que atrapalham a escrita, vai o meu ocorrido: meu pedaço de pele colorida coçava como nunca. Ou melhor, coçava como sarna, sem brincadeira. E compreendam e levem como conselho de vida que coçar a tatuagem é como vontade de fazer xixi quando se está bebendo: depois da primeira vez que se faz, as próximas vezes se farão necessárias em intervalos cada vez mais curtos e com intensidade cada vez maior.
Após tanta cultura inútil, acreditem-me, o primeiro pronome sempre será 'nós'. Seja qual for a ocasião.

Um comentário:

caio k disse...

acho que o primeiro pronome será sempre eu. e você nunca escreve coisas espirituosas de propósito.