ele pensa e não diz
onde tem muita água
tudo é feliz.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Trago A Pessoa Amda em Três HTML

Passo-a-passo:

1- escolha o indivíduo que mais lhe agradar, de preferência na lista amiga da festa em que fores na próxima sexta-feira;
2-acesse o perfil do site de relacionamentos do tal e deixe a seguinte mensagem: 'pâncreas';
3- aguarde a resposta e se essa for amigável, insista no assunto. Do contrário, tente novamente, com outrem;
4- na sexta-feira, aborde a pessoa com um simpático 'tá cuidando bem do meu pâncreas?'. E, se ela for novamente amigável, continue puxando asunto; deixe-a falar sobre a própria vida e as próprias glândulas;
5- ao final da festa, faça uma despedida calorosa;
6- aguarde alguns dias e convide-a para mais uma confraternização de sexta-feira;





e aí, colega, se vocês não casarem, eu não sei de mais nada nesse mundo.

P.S.: Funcionou comigo.
P.P.S.: Não, ainda não casei, mas é quase isso.
P.P.P.S.: Mentira. A parte do casamento.

4 comentários:

caio k disse...

despedida calorosa foi a melhor parte.

Ferreira, Lai disse...

porque uma despedida calorosa vai bem.

caio k disse...

acho que pavão misterioso funciona melhor. não que tenha funcionado comigo, pelo contrário.

Mariana Fontes disse...

aaaaaaaaahhhhh *-*
nacridito! Eu tô mesmo precisando te ver! rs

E eu gosto de despedidas calorosas, também! rs
*-*

gostei, gostei! (: