ele pensa e não diz
onde tem muita água
tudo é feliz.

sábado, 18 de outubro de 2008

Diversão pra mim

Divertido mesmo é observar os caracteres que aparecem pra você digitar quando posta algum comentário(perdoem a ignorância se estes já tiverem um nome ou algo parecido, eu não manjo disso aqui). Tente pronunciá-los! =D

Diversões baratas divertem mais que quaisquer outras. Aquelas pequenas, que te satisfazem por 30 segundos e que te deixam querendo mais. A sobremesa antes do almoço; o dinheiro achado no fundo do bolso e que você nem lembrava mais; um scrap daquele seu amigo que foi morar longe e não dá notícias há séculos; a nova cor do muro do vizinho; um gibi da Mônica; coisas asim. Ou não. Não sei se chamaria essas pequenas coisas de coisas pequenas. Não sei classificar felicidade, não quero classificar felicidade. Deixo as classificações pra nunca mais e me divirto sendo redundante, prolixa, chata mesmo. Mas foda-se, sempre tem um idiota que lê as minhas baboseiras. Afinal, eu escrevo pra mim mesma, egocentricamente.







Com carinho, para a mais idiota. =*

10 comentários:

chayenne f. disse...

'cê tá ficando muito hostil com seus leitores, dona moça. ¬¬

e você esqueceu do prazer que é o celular vibrar e saber que recebeu uma mensagem de texto. pra mim é um dos melhores.

Daniel Gaivota disse...

Vocês somos todos muito carentes.

Daniel Gaivota disse...

PS: Adoro quando vibra e aparece o envelopinho azul no celular. De fato, um dos melhores.

PPS: Escrever pode ser um ato egoista (qual não o é?), mas com certeza você escreve para os outros. O que é só seu você não escreve.

Ferreira, Lai disse...

Ahn...DEsculpem...
Eu tava com raiva ontem...
E mimimi
=s

Ferreira, Lai disse...

E de que adianta receber mensagens se não se pode respondê-las?
mimimi²

chayenne f. disse...

mas responder é o de menos. saber que alguém lemrou de você e quis fazer com que você soubesse disso é mágico.

vocês somos todos muito carentes. acho que daqui a um tempo seremos uma corrente de auto-ajuda, com direito a 5 mensagens de celular por dia cada membro.

pseudônimo1 disse...

escrever pros outros no final é escrever pros outro te darem uma certa atenção ou algo desse tipo, o que ao final, se torna escrever pra você.

mas isso não é errado, eu não vejo nada de errado nisso.
até porque, seguindo por esse pensamento, tudo que se faz é egocentrico e se você for discriminar isso, você enlouquece.
:B

Daniel Gaivota disse...

Nunca disse que havia algo de errado! Na verdade é até meio certo.

E eramos dois de mimimi.

Daniel Gaivota disse...

Hauhauhauahuhauha... e corrente de auto-ajuda foi demais. Meu sonho, de verdade.

Unknown disse...

Leiam "Minha Idéia de DIversão. Parece ser mais feliz."