ele pensa e não diz
onde tem muita água
tudo é feliz.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Escrevo laranjas. Não importa o gosto, mas sim que as espremam e façam suco. Suco,suco,suco. E mais suco. Altamente diurético, vai sair quase tanto quanto entrou. Mas o que fica vira vitamina C, que por conseqüência deixa sua pele bonita e não deixa que seus dentes caiam.
Talvez o esforço de espremer as laranjas não valha o pequeno resultado que você tem depois, afinal é só futilidade. Laranja é futilidade, então eu sou fútil. E vou ter que recorrer à maldita pra finalizar:
"porque se tem direito ao grito, então eu grito."

([Acho que é algo assim]_A hora da estrela, Clarice Maldita Lispector)



Mas eu discordo; gritaria mesmo se não tivesse direito.

5 comentários:

chayenne f. disse...

"Porque há o direito ao grito. Então eu grito".

Cara, ela é mestre. Impossível você não gostar.


E porra, muito bom esse texto. Quando passei os olhos, pensei q fosse fragmento da Clarice, mas é seu. Porra, parabéns. Você sim foi melhor que Clarice. E pra mim isso é muita pica.

:D

Daniel Gaivota disse...

; )

Ferreira, Lai disse...

:,]

Clara disse...

É, como a Chay disse, é pica.
Pica destamanho.

Gostei pra caramba a beça, e eu sou chata pra gostar.

Ferreira, Lai disse...

Ahhhh!
Que lindo!!
*o*

xD