ele pensa e não diz
onde tem muita água
tudo é feliz.

quarta-feira, 31 de março de 2010

(:

O mais legal de fazer tudo errado é procurar a solução. Ou então perder a crença de que aquilo era errado e tomá-lo como certo. Ou então nada, deixa pra lá.
Eu quero que falem menos por uns dois minutos. E ouçam o sol nascer.
Eu vou ser péssima professora; vão haver dias em que ignorarei toda e qualquer consideração pelos alunos e vou fazer assim:
_Gente, faz da página doze até a quarenta e nove. Valendo cinquenta mil pontos. E ai de quem der um pio! Me acordem às onze.
Agora já posso usar marcadores de blog do tipo 'férias, patinetes, outono'. Ótimas opções, mas tive que esperar o outono chegar. Agora sim. Uma beleza.
Bom dia, Flores do Dia.

7 comentários:

Ferreira, Lai disse...

Falo de sol nascente às 11 da manhã.

R.Zeki disse...

Férias, patinete, outono, repetição.

(Foi a verificação mais difícil e ao mesmo tempo significativa que já vi: ulfpzhkr)

Irine (Yami no Hime) disse...

Bom dia, Lai, e isso eu digo as sete da noite. XD

Errar é a melhor coisa da vida, nos faz crescer.

Acho que todos os professores passam por dias em que queriam que todos os seus alunos virassem chocolates... Mas, se serve de consolo, você será uma professora melhor do que eu seria, pois eu não teria paciência com eles nunca. XD

E vivas, chegamos a mais deliciosa estação do ano! \o/

Beijos! :*

douglas nascimento disse...

Não sei até que ponto o outono daqui pode ser verão. Não sei até que ponto em nós o errado pode se tornar certo. Mas do sol sim, do sol eu sei o ponto em que para muitos ele nasce às 11 da manhã! [...]Enquanto para outros a essa hora ele está a pino, ardente sufocante.

Isso tudo até pode significar alguma coisa.

caio k disse...

Tive uma epifania hoje. Não sei o que estou fazendo em R.I.

e seu texto está soberbo.

Ferreira, Lai disse...

Bom dia, Irine, e eu digo isso quase dois dias depois.

Ahh, e você seria uma ótima professora. Aliás, acho que já é. Ou pelo menos foi, enquanto estivemos na mesma sala de aula.
(:

Ferreira, Lai disse...

A verdade(?) é que aqui não tem estação, só tem os dias quentes e os dias menos quentes.
Mas não nego que o sol me faz bem. Talvez não tanto quando está a pino. =p
Já me perdi em meio aos certos e errados.

E isso tudo pode não significar nada.

Como disse o amigo ali em cima, repetição.