ele pensa e não diz
onde tem muita água
tudo é feliz.

sexta-feira, 19 de março de 2010

Sobre os sonhos

Sonhei e me lembro. Quer dizer, agora não tão bem, mas alguma coisa ficou gravada.
O que quer dizer o sonho com gente que você não vê há tempos (coisa de anos)?
Perdoe se o questionamento parece bobo ou comum, mas é que nunca lembro dos meus sonhos (talvez os leitores mais antigos lembrem disso).
E agora tenho uma imagem meio embaçada do meu primeiro namorado(!) fazendo um show com a banda dele. Só que, basicamente, ele cantava num karaokê e o baterista tocava um tecladinho de criança enquanto os outros integrantes da banda ficavam só olhando meio que hipnoticamente e estava tudo misturado; bandapúblico.
Eu não sei o que quer dizer, mas me deu saudades. A primeira pessoa que pega na sua mão e se apresenta pro seu pai (que por sinal tem uma cara de mau impagável) como seu namorado não vai ser esquecida facilmente. Claro, as outras que fizeram isso também não serão. Mas a primeira, bem, foi a que fez primeiro, né.

Enfim.

3 comentários:

Mariana Fontes disse...

Se alguém tivesse feito isso alguma vez pro meu pai, eu também me lembraria, pro resto da vida.
E olha que ele não ia precisar nem ser o primeiro, ia precisar só já ter feito.
É saudade, eu acho.
É até normal, e é até gostoso em alguns casos, né?

Cê já recebeu flores(vivas ou mortas)?

Ferreira, Lai disse...

É. A saudade, sempre.
Já recebi. Vivas, por sinal.
Mortas, achava que o tempo todo, mas o tempo engana.
E eu acho isso tudo muito poético.

Mariana Fontes disse...

Então, (mais)isso em comum (: