ele pensa e não diz
onde tem muita água
tudo é feliz.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Eu me arrependo do que (não) escrevo

A verdade é que eu queria conseguir comentar todos os textos que leio (e alguns que não leio também). Não, não; alguns não necessitam, nem pedem ou aceitam comentários. O meu desejo real é deixar uma marca; algo do tipo 'lido' em todos eles. Talvez seja só frescura minha. Mas quando vejo '0 comentários' sinto um certo incômodo.
Essa sensação só aumentou depois do blogueiro maldito que, ao invés de 'comentários' ou qualquer outra palavra que tendesse a fazer uma graça, colocou 'amores'. Como posso deixar de dar amor quando este é requisitado no maior grau do desespero?
Ver '0 amores' é doloroso. Até '1 amores' machuca. Precisa-se de no mínimo dois, quiçá muitos.
É isso, amor. Simplesmente.


P.S.: Eu ando querendo escrever ficção por aqui, mas ao que parece, ando com vergonhinhas.

3 comentários:

Ferreira, Lai disse...

Não é maldito.
Mas me deu raiva.

Igor Dorneles disse...

não tenha vergs de mostrar todas as suas caretas

Ferreira, Lai disse...

hahahaha
Então tá bem, só não saia correndo depois.