ele pensa e não diz
onde tem muita água
tudo é feliz.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Agora que comecei, aí vai o final (decepcionante)

Piritba, 28 de abril de 2010.

Minha queridíssima Neide.

Meu beijo com todo carinho.
Pela graça de Deus, ainda vou vivendo; já tivemos várias perdas, depois de nosso longo contacto. Desculpe-me.
Quero saber tuas notícias, eu estava naquele endereço, quando morava com minha irmã.
Construir um ranchinho e agora estou neste endereço.
Muita saudade; a solidão é que está querendo me devorar, mas Deus não irá deixar.
Recomenda-me a todos teus queridos e aceite lembrança de minha família aqui.
Irmãos e sobrinhos.
O Senhor te abençoe e te guarde e faça resplandecer o Seu rosto sobre ti e te dê a paz.
Amém?
Beijos- Antenor.



(A carta foi escrita numa folha pautada com bordas decoradas em rosa e pontos vermelhos que lembram um babado. No canto inferior esquerdo tem umas flores que parecem rosas rosas com o interior avermelhado, mas estão abertas demais para serem rosas. Ocupa uma página, a parte de trás está em branco. Queria que tivesse um P.S.)

4 comentários:

Ferreira, Lai disse...

Só o que tenho a dizer é (sic).
E o 'Amém' tem mesmo uma interrogação; gente mais esquisita.

caio k disse...

gente esquisita que nem você.

Mariana Fontes disse...

cê tá destruindo, é isso (:

Ferreira, Lai disse...

Destruindo a privacidade alheia.
=x