ele pensa e não diz
onde tem muita água
tudo é feliz.

domingo, 23 de maio de 2010

Para o Caio

* "Para o Caio" soou diferente do que eu queria; parece que estou mandando alguém pará-lo e, definitivamente, não é isso o que eu quero. Eu tô é dedicando esse texto a ele (visto que me perdi em meio a duas histórias e agora não tô escrevendo mais livro nenhum, tão lá guardados, esperando não-sei-o-quê).


As coisas velhas vão ser sempre novidade enquanto você conhecer gente nova. Eu ia me aconselhar desta frase, mas li seu texto no intervalo entre pensar e escrever e acreditei que também te serviria bem. Se não servir, tome como uma frasezinha sem valor para a coleção.

A verdade é que não consegui comentar lá no teu blog. Estranho. Espero que você não tenha me bloqueado ou algo assim.

E o texto está absurdamente bom, até compensou a falta do título comumente genial que você põe, eu perdoei.

Te daria férias, se pudesse, te daria uma Lomo AGORA se tivesse dinheiro.
E tenho mais coisas pra falar, inclusive que não vou mais sair, porque tô com febre, mas isso é besteira, não vem ao caso.

Mande abraços para Tom, Harry, Dumby, Gaga e quem mais quiser. Abraços sempre vêm a calhar.

P.S.: Nós vamos te arrastar pro Circo. Com nariz de Palhaço.

Um comentário:

caio k disse...

droga, eu esqueci o título!