ele pensa e não diz
onde tem muita água
tudo é feliz.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

O que fazer

nos domingos, de forma paliativa, é claro.
Lá vai:

_Vovós. São a melhor opção. Porque elas te amam mesmo se teu cabelo ficou mal pintado e parece um arbusto personalizado e ainda te fazem comidinhas gordas.

_M.A.D.A., Alcoólicos Anônimos, Narcóticos Anônimos, Vigilantes do Peso, Clube da Luta, enfim, esses grupos de gente saudável.

_Futebol e Cerveja. Cerveja e Futebol. Nada mais óbvio. Talvez só a Cerveja ou só o Futebol.

_Sempre há a opção do 'filminho', principalmente quando está frio. Fujam dessa. É a pior que há. Só a utilizem no caso de haver Namoro de Domingo.

_Festa de aniversário. Porque ninguém daria uma festa que não fosse de aniversário num domingo. E até isso já é meio esdrúxulo.

_Não vou recomendar Churrasco porque chega de matança de Vacas. Sugiro degustação de Vegetais. Ou viagem à Índia, onde a Vaca é sagrada.

_Análise profunda dos próprios pés. Claro, pode ser de qualquer outra parte do corpo. Mas é que os pés ficam tão longe, porém não tanto quanto a nuca ou a coluna vertebral ou ainda o cocoruto, mas esses são difíceis demais de observar.

# Advertência: desistam de poesia, amor, arte, mimimi, drama, bancos e restaurantes nesse dia. Segunda-Feira taí pra isso.

5 comentários:

Dargains disse...

sempre haverá
tentativa de fotossíntese ou mesmo telepatia.
coisas rotineiras dos meus domingos.

A.ana disse...

os domingos realmente exigem grande reflexão do que deve ser feito durante ele.o sábado e os dias ''úteis'' são óbvios,mas o domingo requer analisar bem o que deve ser feito.eu geralmente opto pelo namoro de domingo,ou quando não é possível,pela vovó.elas realmente são as maiores egomassageadoras,talvez mais que as mães,eu tanto quanto.
well...adorei o texto(novidade--'adoro td q escreve...eu sou suafã néé!rsrs!oops..te deixei sem jeito =x rsrsrs).o/

Fernanda Gircis disse...

bom, 1° vez visitando o seu blog mas ameei, e vou estar sempre por aqui, esse texto do q se fazer aos domingos é mto bom, poi realmente mtas pessoas ficam na duvida do q fazer ... eu sou uma delas, rsrsrs ...
boa sorte aeê com o blog e sempre estarei aqui dando uma olhadinha ...

chayenne f. disse...

tanto comentário grande que até preguicei. bem domingo.

Mariana Fontes disse...

Domingo é o pior dia da semana.
Acho que a gente devia pular direto do sábado pra segunda.
Ou não, porque isso, talvez, domingaria o sábado, que é um dia tão bonito.